Fala Norte-Nordeste e Prêmio Aboio serão realizados em setembro

A Acert – Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão, contando com o apoio da Abap – Associação Brasileira de Agências de Publicidade, realizará no período de 4 a 6 de setembro próximo o congresso de radiodifusão Fala Norte-Nordeste, tendo como local a Fábrica de Negócios, em Fortaleza.
 
O tema escolhido para esta edição é relacionado com A Importância dos Meios de Comunicação para o Desenvolvimento e Geração de Negócios contando com a participação de radiodifusores, publicitários, engenheiros e profissionais do rádio e televisão das regiões Norte e Nordeste, tendo como objetivo principal discutir o desenvolvimento econômico das citadas regiões, além de questões específicas da radiodifusão.
 
Prêmio Aboio
 
Durante o congresso acontecerão a entrega do 3º Prêmio Aboio de Comunicação e a Mostra Audiovisual e Sonora contando a história do rádio no Ceará. Paralelamente ao evento será realizada a Feira da Indústria da Radiodifusão, reunindo dezenas de expositores.
 
O Prêmio Aboio vai reconhecer as melhores peças de criação, produção e veiculação nas categorias jingle, spot e VT. Veja o regulamento em bit.ly/premio aboio
 
Informações: ACERT - (85)3246.1051