Curso “Prestação de Contas Eleitorais” será realizado no dia 7 de julho

Corregedoria Regional Eleitoral, em parceria com a Escola Judiciária Eleitoral, realizará no dia 7 de julho, das 9 às 11 horas, o curso “Prestação de Contas Eleitorais: Gestão Processual no PJe”, que terá como público-alvo servidoras e servidores dos cartórios eleitorais e que compõem o Núcleo de Apoio de Prestação de Contas. O treinamento será transmitido pela plataforma Microsoft Teams e terá a servidora Micheline Elga Pessoa de Melo como facilitadora.

CRE destaca que é de fundamental importância a participação de servidoras e servidores no aludido curso, em razão da elevada quantidade de “movimentos processuais equivocados” na operacionalização do sistema PJe, o que impacta diretamente no desempenho deste Regional nos resultados das metas nacionais do CNJ.

Por razões técnicas, apenas uma pessoa por zona eleitoral poderá participar, além das que estão compondo o Núcleo de Apoio. Para tanto, é necessário acessar o banner “Eventos”, na intranet deste TRE, de 30/6 a 5/7, para realizar a inscrição.

#PraTodoMundoVer

Banner cinza-claro. Ao centro, o título curso “Prestação de Contas Eleitorais: Gestão Processual no PJe”, Inscrições Abertas. Na parte superior, as logos do TRE e da Corregedoria Regional Eleitoral do Ceará. No canto inferior direito, a logo do Processo Judicial Eletrônico (PJe).

Fonte: tre-ce.jus.br

https://www.instagram.com/p/CQv94FHjO7r/?utm_medium=share_sheet