Exposição de rádios “Capelinha” permanece até o dia 25 no MIS

A exposição dos rádios “Capelinha”, promoção da ABERT em parceria com a ACERT e demais associações afiliadas para comemorar os 100 anos da existência do rádio no Brasil, permanecerá disponível para visitação no Museu da Imagem e do Som – MIS (Av. Barão de Stúdart, 410) até o dia 25 do corrente mês de outubro.

A exposição, denominada Rádio em Movimento, é realizada em todos os Estados brasileiros e no Distrito Federal, reunindo obras de consagrados artistas.

Os trabalhos no Ceará recebem a assinatura de Espedito Seleiro, Mino Castelo Branco e Silvio Rabelo e estarão expostos no Museu Nacional da República, em Brasília, a partir do próximo dia 16 de novembro, onde permanecerão até o dia 27 do mesmo mês.

A mostra faz parte da programação comemorativa dos 100 anos do rádio no Brasil e está inserida na agenda do 29º Congresso Brasileiro de Radiodifusão, que acontecerá em Brasília nos dias 16 e 17 de novembro.

Após o encerramento da exposição, os rádios serão leiloados com a renda destinada à campanha de combate à fome, mais uma promoção da ABERT em parceria com as associações afiliadas.