GRANDES NOMES DO RÁDIO CEARENSE – PAULINHO LEME

 

PAULINHO LEME

 

Paulinho Leme é cearense natural de Fortaleza, nasceu no dia 15 de janeiro 1968.

É jornalista, Mestre de Cerimônias da Prefeitura de Fortaleza  e de eventos corporativos e esportivos. Começou suas atividades no rádio em 3 de agosto de 1985 na FM 93 do Sistema Verdes Mares de Comunicação

Passou pelo prefixos da Rádio Cidade 99,1 onde apresentou o primeiro programa de vídeo clipes da TV Cidade canal 8, atuando também no consagrado  time de comunicadores da FM do Povo 95,5 na  década de 90,  retornando ao Sistema Verdes Mares no início dos anos 2.000.

Neste período atuava no Rádio FM 93 e Rádio Tamoio AM do Rio de Janeiro e na TV Diário, apresentado e revelando talentos da música e bandas locais, entrevistando jovens dos colégios  e faculdades nos programas de auditório “Planeta Diário” e “Zoeira na TV”.

Também fez parte do quadro de locutores da Rádio Jangadeiro FM no período em que a emissora conquistou o 1º lugar no ibope pela primeira vez desde a sua inauguração.

Diretor da Pro Leme Propaganda que  atua no mercado publicitário e plataformas digitais através da sua própria rádio web estação leme.com.br.

Atualmente está no Time de Comunicadores da Rádio Tempo FM 103.9, onde produz e apresenta os programas “Enquanto uns dormem outros correm”,  Hora da Chamada” com  público infantil na audiência a caminho das escolas e o Consagrado Programa  “Túnel do Tempo” com conteúdos e programação musical retrô.