ACERT retoma reuniões presenciais

Após longo período realizando suas reuniões semanais pelo sistema virtual, em virtude da pandemia que tanto afetou os brasileiros,  a diretoria da ACERT retornou, nesta quarta-feira reunindo-se em sua sede, sob a presidência do advogado Afro Lourenço.

No início do encontro o presidente registrou os melhoramentos que foram realizados nas instalações da sede da entidade, que mereceram manutenção geral nos setores elétrico e hidráulico, bem como de limpeza.

Falou ainda sobre a realização do próximo Fala Ceará, que acontecerá nos dias 24 e 25 de novembro do corrente ano e registrou a inauguração da reformada Galeria dos Presidentes, com a inclusão dos dois últimos, Carmen Lúcia Dummar Azulai e Paulo César Norões.

Após o descerramento da moldura com sua foto, Paulo César agradeceu a lembrança e ressaltou os ensinamentos que recebeu de seu saudoso pai  Edilmar Norões, que durante muitos anos comandou os destinos da entidade.

A concorrida reunião contou com as presenças , além do presidente Afro Lourenço, dos diretores Francisco de Assis Oliveira, Anastácio de Souza, Luiz Aguiar, Maurílio Banhos, Adilson Eufrasino, Ronald Almeida, João Jorge, Rachel Cristina e José Barbosa; radiodifusores Júlio César Rego e Carlos Eduardo Martins; assessores Eduardo Odécio, Gilson Moreira e Joseoly Moreira.

As obras de melhoramentos e manutenção da sede mereceram aprovação de todos, reconhecendo a necessidade da recuperação realizada.

Na montagem abaixo, fotos do encontro.